segunda-feira, 11 de maio de 2015

WakeUp - Training Outdoors

  Como a procura pela atividade física está cada vez mais alta, e, as que são executadas ao ar livre acompanham este crescimento, existe uma demanda que deve ser contemplada.
  A corrida de rua é uma das modalidades que ganhou muitos adeptos na última década e com isso a exigência de um atendimento de qualidade para este público cresceu.
  Assim como a corrida de rua, as atividades físicas direcionadas e individualizadas são cada vez mais procuradas pelas pessoas, por garantirem melhores resultados e com mais segurança. Visto que, temos nas cidade uma área muito propícia para isso, se faz necessário que coloquemos a disposição um serviço que possa ir de encontro com a necessidade das pessoas. Além de ser mais uma forma de garantir, ou, incentivar a prática esportiva recreativa às pessoas, trazendo cada vez mais qualidade de vida à população. 
Correr e treinar para isso,leva o indivíduo à resultados importantes. Você pode não gostar de correr, mas os exercícios que visam a melhora da corrida são empolgantes e dinâmicos.

Algumas questões importantes:

  Qual o benefício da corrida, seja ela na rua ou na esteira?
  É necessário treinar especificamente para corrida, para conseguir algum resultado?
  Que tipo de treino é melhor para conseguir correr bem?
  Qualquer pessoa pode treinar para correr?
  O treino de corrida beneficia outras capacidades, além da resistência cardiorespiratória?
  E o mais questionado, emagrece?

  Em breve, poderemos esclarecer estas e outras dúvidas e colocar em prática tudo o que se tem de mais inovador e eficiente para o melhor resultado, aliando qualidade e eficiência nos treinamentos e atividades.


  Em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário